terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O 1º do ano

Bem, posso dizer que já estou terminando o 1º livro do ano.
O Símbolo Perdido de Dan Brown.

Vou contar a vocês esse livro é muito interessante e inteligente. Não entro no mérito da questão se é verdade ou mentira. É cheio de questões e suspense. Uma história bem contada e que prende o leitor.
Fico pensando quando virar filme, já que todos os livros de sucesso desse autor viraram. Fico também imaginando o Tom Hanks em cena.
Estou adorando, então fica a minha dica.

6 comentários:

Michelle Ribeiro disse...

Olááá...fiquei sumida por um tempo mas estou de volta. Feliz 2010 atrasado!

Beijos

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

gostei da tua prosa, e dicas, vou ler...espero que tua dica, tua escrita não seja melhor que o livro em si

Alline disse...

Ah, eu tinha visto uma matéria falando sobre ele. A maçonaria é um negócio que me deixa muito curiosa...
Brigada pela dica, Ana!

Beeeeijo

Alexandre Ofélio disse...

Já comprei este. Estou no final do "Leite Derramado". Após o Chico, vou mergulhar neste.

Valeu pela dica

Montanha

Lana disse...

Uau! Que beleza... eu tô uma vergonha no quesito leitura. Até ia pegar umas sugestões da sua lista, mas fico com dor na consciência de ficar lendo em vez de fazer outras coisas urgentes, mas aí entro na internet e o tempo voa, e oh! Que hipocrisia a minha.
Boa leitura e continue falando dos livros pra nós, mais dia ou menos dia eu pego um pra ler e a gente troca impressões.
Beijos!

Nelida Capela disse...

Sabe que eu gostei mais do Simbolo Perdido do que do Codigo Da Vinci!