domingo, 15 de novembro de 2009

Domingo

Domingo é um dia que não gosto de ter trabalho, para mim é religiosamente dia de descanso.
Então o almoço não pode ser diferente.
Lá vai a minha sugestão de almoço rápido, porém nutritivo.

Salada:

Folhas de alface crespa e americana
Folhas de agrião e rúcula
Tomate cereja
Cenouras e beterrabas raladas
Palmito
Champions
Cebola
Azeitonas

Misturar tudo em saladeira grande.
Acrescentar molho, que é mostarda com mel.

Se quiser faça uma omelete de queijo e pronto, seu almoço de domingo não perdeu o charme e não deu trabalho.

excelente fim de semana.

3 comentários:

chica disse...

Passei aqui após o almoço, mas o meu também foi rapidinho...beijos e boa sugestão!chica

Cláudia Paulino disse...

Ótima idéia !!!
Eu geralmente gosto de comer fora, pois cozinho todos os dias da semana, mas hj não saimos e fiz um spaghetti à bolonhesa, bem fácil e rápido de preparar !!!
Mas eu bem que queria comer essa salada ... Hum !!!
Adooooro saladas !!!
Beijooocas e bom domigo !!!

Alline disse...

Ana, Ana, eu comi algo mais básico - massa com frango -, mas foi preparado pela minha sogra queridíssima, que cozinha superbem.
Não sou muito fã de azeitona, mas uma hora dessas vou tentar essa combinação tua. Bravo!

Beeeeijo