sábado, 11 de julho de 2009

Elas podem!!!!

Sabe como Madona, Gwneth Paltrow e outras mais, estão mantendo a forma? Com a mais nova sensação de Nova York, Tracy Anderson. A mulher deve ser muito boa, porque a nossa Madona adepta a Yoga, para ser precisa Astanga Yoga, parou de praticar há uma ano, é agora e outras praticam o método de exercício de Tracy.
Os exercícios consistem em 30 minutos de aeróbica, que pode ser dança, caminhada ou outro tipo, mas nunca corrida, porque a personal acha que o bumbum fica feio, bem.... o resto são exercícios localizados, com pouco peso e muita repetição, com uma pitada de pilates. O método é simples, mas é eficiente, pois trabalho todo o corpo e músculos que nunca são solicitados, dando harmonia ao corpo e claro beleza.
É isso, caros leitores e leitoras desse querido blog. Essa mulher que esta conquistando uma legião de fãs nos USA, promete um corpo de quando você tinha 20 anos. Só para completar, em sua academia a mensalidade chega a US$ 900.
Alguns endereços para pesquisa, quem sabe a gente também consegue: tracyandersonmethod.com
tracyandersonconnect.com

3 comentários:

João Bertonie disse...

E você aí, só babando

Iêda disse...

Sabe, eu voltei para a academia há dois meses, não com este método, claro. Mas não quero ter o corpo dos meus 20 anos não - eu era magra demais!! hahaha
beijão

Joaninha Bacana disse...

No final, nao tem segredo: é comer saudável, e se movimentar! :-))) Beijos, Angie