segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

YOGA

Já contei que estou correndo para manter a forma, já consigo correr 40 minutos na esteira, claro que em ritmo lento ainda, em média 5 km/h.
Ok, já é uma grande vitória, mas o que eu nunca contei, foi que há mais ou menos 1 ano iniciei uma formação em yoga, parei antes de iniciar o nível avançado.
Dei até algumas aulas, mas com o tempo percebi que não era a minha praia, dar aulas de yoga, eu gostava e gosto é de ser aluna, é muito bom, ter alguém que oriente a aula, aproveitar o relaxamento.
Bem, ai hoje, euzinha retornei a prática do yoga, eu em casa, já que quase fui professora.
Amigos, descobri que preciso de WD40 urgente, estou enferrujada, não consegui fazer nenhuma sequencia completa com perfeição.
Então, mais uma decisão de 2009, além de correr, retornar rápido para as minhas práticas de yoga, senão acho que congelo.

22 comentários:

Hecton P.Domingos disse...

Praticar cooper é uma ótima pedida, se manter em forma, nos torma melhor fisicamente e saudáveis, uma pena eu não ter tempo para outros esportes...e uma pena não ter yoga aqui por perto...

Curioso, estava eu postando esse mesmo comentário, quando vi o alerta de email avisando que alguém comentou, e advinha quem foi??????

Um Fortíssimo Abraço.

Patricia disse...

eu também acho que estou enferrujando e amo yoga, assim que puder eu pretendo voltar.
relaxar, meditar, fugir do barulho, yoga é tudo de bom.

Gleidston dias disse...

yoga se pudesse amanhã mesmo retornava, embora devo convesar que comecei e logo tive de interromper as aulas por questoes de incompatibilidade com escala de trabalho,mas fiquei mordido pelo bichinho do sossego e paz.

Uma noite de paz pra voce.

bjsss

Ka disse...

cara eu amo a yoga

eu posso matar o aeroboxe, a serie da musculação mas pra yoga eu vou

amooo

A Publicitária disse...

ihhhhh, não é a minha praia mesmo..

disse...

correr é uma delícia mesmo e eu estou começando a conhecer yoga jogando wii! :)

Nina disse...

Mas Ana, acho que o correto é mesmo correr lentamente, nao??

to achando ótimo 40 minutos, tá de parabéns gata!
Yoga é mesmo mt legal, minha filhinha vai fazer este ano, é mt bom pra mts coisas.

Um beijao querida

Chris disse...

Eu sou doida para fazer Yoga!! Acho tao legal o lance de misturar corpo e mente! Gosot dessa pratica oriental, das filosofias que eles usam. Agora, posso dizer que eu estou muito mais enferrujada que vc! E nao to praticando nada aqui!!Eu acho que nao consigo correr 40 min! Vc esta e de parabens!! eheheeh


bjkss

Amiga do Cafa disse...

Eu fiz alongamento.
Amava. É bom para o corpo e para a mente.
Se alongamento é bom, imagino yoga.
Esporte cura depressão, tristeza...
Estou precisando voltar !
Continue se exercitando !!
EU PRECISO VOLTAR......amo aeróbico!
Natação então é uma delícia .
Gostei.
Beijão

Iêda disse...

Uau!!! Vc tá com pique total em 2009 mesmo!!! E eu fiquei só em planos até agora... quero voltar a fazer academia!!!!
Eu nunca fiz Yoga, nem sei se combina comigo, mas um dia vou experimentar!
bjão

Loira e Morena disse...

Heheheh.. Preticar exercicios é sempre muito bom, pro corpo e pra mente né!

Beijaooo da Morena!

Janaína Moraes disse...

Olá Ana, passei pra dizer que o Estórias Medíocres cresceu.
Passa lá e dá uma olhada..

Até.

Janaína Moraes disse...

Olá meninos.
Estou passando pra dizer que o Estórias Medíocres cresceu..

Passa lá depois pra conferir.

R.Vinicius disse...

Correr é bom. Yoga eu não fiz, então não saberei dizer se é bom, mas eu imagino que seja. Ouvi falar que faz bem. A senhorita como ex-praticante e futura praticante(estou certo?) .. saberia me dizer como é o sentir quando se faz Yoga?

Abraço,

R.Vinicius

manzas disse...

Descobri…
Um banco do jardim
Que me segredou
Em poesia…
Aromas que aqui
Encontrou
De paz
E de harmonia...

O eterno abraço…

-Manzas-

disse...

indiquei vc pra um selinho!

MELISSA S disse...

Parabéns!!! Que ótimo começo de 2009!! Correr, yoga, se cuidar... isso é maravilhoso. MANTENHA!!!

Chris disse...

Tem selinho para vc la no blog, Ana!
bjkss

Dri disse...

Olha, eu sempre quis fazer Yoga, mas nunca tive vergonha na cara sufuciente pra começar. No momento eu resolvi caminhar e olha que eu até estou indo, espero que essa minha determinação toda dure. Espero que você persevere na corrida e na yoga. Bjo

Quase Trinta disse...

Menina que orgulho eu apenas andando uns 15 minutos de esteira já estou com meio metro de língua pra fora... correr nem me arrisco..rs
bjs

Deisi disse...

Oi, tenho um blog que divulga e faz sorteios na internet, dá uma olhadinha e participa do meu 2° sorteio!
http://bahtrilegaltche.blogspot.com
Bjkas

Monica Loureiro disse...

Nossa, a Yoga pra mim é uma benção maravilhosa.....Também pensei em dar aulas, mas prefiro continuar aluna...